Viajar de avião com cachorro

Quanto custa para viajar de avião com um cachorro?

O custo para transportar animais no voo varia conforme o peso do pet e da caixa. Para cachorros e gatos pequenos, cujo peso máximo do animal e da gaiola é de 7 quilos, o preço é de 200 reais por trecho em viagens dentro do Brasil, mas pode chegar a 250 dólares em alguns voos internacionais.

Como levar o cachorro no avião?

Onde levar o seu animal de estimação? Cabine: você precisa colocar o animal abaixo do assento e ele deve permanecer dentro da caixa durante a viagem. Porão: é necessário identificar o pet e também a caixa de transporte. No local, o “kennel” é preso para evitar que fique se mexendo e deixando o animal agitado.

Qual a melhor companhia aérea para viajar com cachorro?

A GOL Linhas Aéreas oferece o serviço Pet na Cabine, para que seus passageiros possam viajar tranquilamente com seu gato ou cachorro . As especificações são: o peso máximo é de 10 kg (incluindo a caixa de transporte);

O que é preciso para viajar com um cachorro?

Saiba quais são as regras para transporte de animais em viagens! Viajar com o pet é uma experiência muito agradável para o pet lover e o animal. Viagens nacionais. Documento de vacinação do pet. Atestado de saúde. Viagens internacionais. Certificado Zoossanitário Internacional. CVI ou passaporte. Veja se a companhia aérea oferece o serviço de transporte.

Quanto custa para levar um cachorro para os EUA?

US$ 75 na cabine e US$ 150 no porão. Importante lembrar: cães guia e animais de assistência emocional têm transporte gratuito.

Como faço para transportar um cachorro de um estado para outro?

Transporte de animais para outro estado via avião: Muitas empresas de transporte aéreo cobram pelo valor integral da passagem paga pelo tutor do animal, além disso é imprescindível que o animal esteja acomodado em uma caixa de transporte e que pese no máximo 7 quilos, apresente um atestado médico de no máximo 10 dias

You might be interested:  Viajar em julho

Quantos quilos cachorro pode ir no avião?

Na Azul, é permitido embarque na cabine de um pet por cliente, sendo no máximo três pets por voo . A idade mínima é de 4 meses. O peso total do animal, incluindo a caixinha de transporte, deve ser de, no máximo, 5 kg, para viajar na cabine.

Pode viajar com cachorro no colo?

Segundo o capitão Vladimir Aparecido da Silva, os cachorros e gatos podem andar de carro no colo de um passageiro, seja no banco da frente ou de trás. Mas nada impede que ele traga o animal no colo do passageiro. Se, por acaso, o animal estiver com a cabeça para fora é uma infração”, ressalta.

Como levar cachorro no avião azul?

Cada cliente tem o direito de levar apenas 01 (um) durante o seu voo. A bordo, são permitidos até 03 (três) animais domésticos (cães e gatos) por voo, desde que tenham mais de 4 (quatro) meses de idade e sejam transportados com segurança e em embalagem apropriada.

Qual companhia aérea transporta animais?

AZUL. A AZUL faz parte do grupo das companhias aéreas que transportam animais sem restrição de raça, apenas de peso. O limite é de 5 kg, contando com a caixa de transporte , uma vez que eles são levados junto com o passageiro, na cabine de passageiros.

Como Viajar com o pet?

Viajar de avião com cães e gatos Atualizar todas as doses das vacinas do seu pet . Apresentar atestado veterinário. Avisar a companhia aérea com antecedência de que viajará com seu animal. Transportar seu animal em uma caixa de transporte resistente, com ventilação, que irá acomodar seu pet com certa folga.

Como faço para comprar passagem aérea para animais de estimação?

Como os limites podem variar, sugerimos sempre entrar contato e realizar a reserva do seu animal antes do vôo. GOL: aqui ou 0300-101-2001 ou 0300-115-2121; LATAM: aqui ou 4002-5700 ou 0300-570-5700; AZUL: 4003-1118 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades);

You might be interested:  Quando é mais barato viajar para cancun

O que é necessário para viajar com um cão?

Para evitar que um cão atrapalhe o motorista e viaje seguro, portanto, o ideal é que ele esteja preso. Você pode usar uma caixa de transporte ou uma cadeira própria para cães ou um cinto adaptado para eles. O importante é nunca viajar com seu cão solto e muito menos nos bancos da frente.

O que precisa para viajar com cachorro de ônibus?

Para viajar de ônibus , cães e gatos não precisam apresentar o GTA (Guia de Trânsito Animal), mas o dono deve ter em mãos um atestado que comprove as boas condições de saúde do animal – o documento deve ser emitido no máximo 15 dias antes da viagem.

O que precisa para viajar de ônibus com cachorro?

Os ônibus só transportam dois animais por viagem ; Em algumas viações, o embarque do animal só é permitido com o consentimento de todos os passageiros do ônibus ; Certas empresas de ônibus orientam que o animal seja tranquilizado com uso de medicamentos prescritos pelo veterinário.