Lugares para viajar sozinha em sp

Onde ir sozinha para descansar?

Melhores lugares para viajar sozinho no Brasil Ouro Preto – Minas Gerais. São Paulo – São Paulo. Bonito – Mato Grosso do Sul. Jericoacoara – Ceará Curitiba – Paraná Paraty – Rio de Janeiro. Cambará do Sul – Rio Grande do Sul. Recife – Pernambuco.

O que fazer domingo em SP na pandemia?

Jardim Botânico. Jardim Botânico – São Paulo | Crédito: Shutterstock. Parque Ibirapuera. Parque do Ibirapuera – São Paulo | Crédito: Shutterstock. Mercado Municipal. Beco do Batman. Avenida Paulista. Parque Estadual da Cantareira. Parque Villa-Lobos. Zoo Safári.

Onde viajar sozinha em SP?

9 cidades próximas a São Paulo para viajar sozinho (a) SÃO FRANCISCO XAVIER. A cidade serrana de São Francisco Xavier fica localizada a 150 km de São Paulo , no município de São José dos Campos. BROTAS. CUNHA. ALTO DA RIBEIRA [IPORANGA] UBATUBA. ILHABELA. VISCONDE DE MAUÁ

Onde passar final de semana em SP?

10 lugares perto de São Paulo para escapar no fim de semana Coloque os pés na areia em um hotel boutique de Ubatuba. Encante-se com 10km de vinícolas em São Roque. Descubra um hotel boutique longe da agitação em Ilhabela. Explore um resort completíssimo em Serra Negra. Visite uma pousada estilo mediterrâneo no Guarujá Curta uma pousada design a dois em Campos do Jordão.

Onde ir quando se está sozinho?

10 programas para fazer sozinho e curtir sua própria companhia 1# CINEMA. É legal ir ao cinema na companhia de alguém e, depois, conversar sobre o filme. 2# EXPOSIÇÃO. Se você gosta de artes, é possível que tenha dificuldades em arrumar alguém para ir a uma exposição com você. 3# RESTAURANTE. 4# SHOW. 5# FESTA. 6# LIVRARIA. 7# CURSO. 8# SHOPPING.

You might be interested:  Como é viajar de avião

Qual o melhor destino para viajar sozinho?

Veja a seguir nossa lista dos 13 melhores destinos para viajar sozinho no Brasil e no mundo, e comece já a preparar a mala! Florianópolis (Santa Catarina) Balneário Camboriú (Santa Catarina) Rio de Janeiro (RJ) Porto Seguro (Bahia) Cancún (México) Barcelona (Espanha) Lisboa (Portugal) Londres (Inglaterra)

Onde levar os filhos para passear em SP pandemia?

Confira algumas sugestões de passeios para a família ao ar livre em São Paulo: Andar de bicicleta pela Ciclofaixa. Conhecer a Cidade das abelhas. Caminhar no Parque Villa Lobos. Conhecer as trilhas do Parque Estadual do Járagua. Visitar o Zoológico de São Paulo. Passar um dia na cidade de Holambra, a cidade das flores.

O que se fazer em um sábado à tarde?

Programar o fim de semana é uma boa forma de fazer ele durar mais. Veja essas dicas para sair do óbvio aproveitar ao máximo seu tempo de folga. Andar de bike. ® GIPHY. Preparar uma receita nova. ® GIPHY. Faça um projeto D.I.Y. Fotografe. Jogue jogos de tabuleiro. Reúna os amigos para um boliche. Fazer nada. Fazer um Spa Day.

Onde passear no domingo?

1 – Passear na Avenida Paulista fechada. 2 – Curtir os principais parques da cidade. 3 – Passeio alternativo na Galeria do Rock. 4 – Explorar os museus e galerias de arte. 5 – Visitar o Theatro Municipal. 6 – Boteco na Vila Madalena ou Pinheiros. 7 – Correr no minhocão. 8 – Explorar a cultura asiática na Liberdade.

Onde viajar em São Paulo?

Conheça algumas cidades no interior de São Paulo onde você pode aproveitar o final de semana longe da poluição: Holambra. Botucatu. Águas de Lindóia. São Roque. Brotas. Campos do Jordão. Socorro. Atibaia.

You might be interested:  Calmante para gato viajar

Onde posso ir neste feriado?

Brasil: 27 lugares baratos para viajar no feriado Monte Verde. Foto: Mary Jane Menezes / Wikimedia Commons. Brotas. Foto: Denise Mayumi / Flickr. Arraial do Cabo. Foto: Edu / Flickr. Florianópolis. Foto: Atramos / Flickr. Paraty. Foto: Rodrigo Soldon / Flickr. Porto de Galinhas. Foto: Leonardo Shinagawa / Wikimedia Commons. Vitória. Foto: Vitor Jubini/MTur. Fortaleza. Foto: A.

Onde viajar em junho no Estado de SP?

6 lugares para ir no frio em SP Cunha. Esta pequena cidade no interior de São Paulo possui como marca registrada seus belos campos de lavanda. Campos do Jordão. Com arquitetura no estilo alpino, Campos do Jordão é um dos principais lugares para ir no frio em São Paulo . Holambra. São Bento do Sapucaí Santo Antônio do Pinhal. São Roque.

Onde passar um final de semana romântico em SP?

6 Lugares românticos em SP para o final de semana Esta sacada com banheira e vista pro mar. 1/3. Este deck com fogueira e vista para as montanhas. 1/3. Esta piscina em frente ao mar. 1/2. Esta cachoeira na Serra da Mantiqueira. 1/4. Este quarto enorme e ensolarado na serra. 1/2. Esta piscina com vista infinita na fazenda. 1/2.

Onde passar o final de semana a dois?

Descubra 5 lugares românticos para o fim de semana no Brasil Amor nas montanhas de Monte Verde (MG) 1/3. O lado romântico do Rio em Petrópolis (RJ) 1/3. Friozinho a dois em Campos do Jordão (SP) 1/3. Trilha e verde em Domingos Martins (ES) 1/3. Clima de romance europeu em Canela (RS) 1/3.

Onde passar um fim de semana romântico em SP?

Seja para uma escapadinha de fim de semana ou para um momento romântico , listamos quatro hospedagens próximas a São Paulo perfeitas para curtir esta época do ano. Pousada Quinta dos Pinhais (Santo Antônio do Pinhal) Barra do Bié (Cunha) Botanique Hotel & Spa (Campos do Jordão) Hotel Maui Maresias (São Sebastião)