Lugares para viajar no frio em sp

O que fazer em São Paulo no frio?

6 lugares para ir no frio em SP Cunha. Esta pequena cidade no interior de São Paulo possui como marca registrada seus belos campos de lavanda. Campos do Jordão. Com arquitetura no estilo alpino, Campos do Jordão é um dos principais lugares para ir no frio em São Paulo . Holambra. São Bento do Sapucaí Santo Antônio do Pinhal. São Roque.

Onde ir no frio?

Curitiba, Paraná Curitiba é um dos principais pontos turísticos de quem busca lugares frios para viajar. Gramado, Rio Grande do Sul. Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. São Joaquim, Santa Catarina. Monte Verde, Minas Gerais. Campos do Jordão, São Paulo. Petrópolis, Rio de Janeiro. Caldas Novas, Goiás.

Onde faz frio em setembro?

Assim como Campos do Jordão, a cidade de Gramado é uma das queridinhas para aproveitar o frio no inverno. Em setembro , ainda dá para aproveitar as temperaturas baixas na Serra Gaúcha e, de quebra, encontrar diárias mais convidativas: a queda dos preços é de cerca de 8% em relação a agosto.

Onde passar o final de semana em SP?

10 lugares perto de São Paulo para escapar no fim de semana Coloque os pés na areia em um hotel boutique de Ubatuba. Encante-se com 10km de vinícolas em São Roque. Descubra um hotel boutique longe da agitação em Ilhabela. Explore um resort completíssimo em Serra Negra. Visite uma pousada estilo mediterrâneo no Guarujá Curta uma pousada design a dois em Campos do Jordão.

Como é o inverno em São Paulo?

No inverno , o ingresso de fortes massas de ar polar acompanhadas de excessiva nebulosidade às vezes fazem com que as temperaturas permaneçam muito baixas, mesmo durante a tarde. Tardes com temperaturas máximas que variam entre 14 °C e 16 °C são comuns até mesmo durante o outono e o início da primavera.

You might be interested:  Idoso pode viajar de graça de avião

Qual é o lugar mais frio de São Paulo?

Na Capela do Socorro, na zona sul, foi onde fez mais frio : 8,5ºC na última madrugada. Geralmente, os extremos da região sul são os locais onde a temperatura é mais baixa em São Paulo .

Onde curtir o frio no Brasil?

Destinos para curtir o frio 1 – Diamantina, Minas Gerais. 2 – Domingos Martins, Espírito Santo. 3 – Monte Verde, Minas Gerais. 4 – Visconde de Mauá, Rio de Janeiro. 5 – Bento Gonçalves e a região do Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul. 6 – Guaramiranga, Ceará 7 – São Bento de Sapucaí, São Paulo.

O que fazer sozinha no frio?

Chocolate quente com marshmallows. Fondue de queijo. Maratona de filmes no domingo de chuva. Usar roupas em muitas camadas. Fazer um spa em casa. Visite cafés diferentes na sua cidade. Leia muito. Passe um dia embaixo das cobertas.

Onde faz frio em fevereiro?

Destinos nacionais para viajar em fevereiro : 1 – Maceió, Alagoas. Temperaturas: Média Máxima 30°C / mínima: 23°C. 2 – Salvador, Bahia. 3 – Porto Seguro, Bahia. 4 – Recife, Pernambuco. 5 – Vitória, Espírito Santo. 6 – Rio de Janeiro. 7 – Balneário Camboriú, Santa Catarina. 8 – Ilhabela, São Paulo.

Onde viajar em setembro 2020?

1 – Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. Foto: Shutterstock. 2 – Jericoacoara, Ceará 3 – Lençóis Maranhenses, Maranhão. 4 – Itacaré, Bahia. 5 – Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul. 6 – Presidente Figueiredo, Amazonas. 7 – Saint Tropez, França. 8 – Toscana, Itália.

Qual o melhor lugar para viajar em setembro?

Lugares para viajar em setembro no Brasil 1 – Fernando de Noronha. Temperaturas em setembro : Média Máxima 28°C / mínima: 24°C. 2 – Diamantina, Minas Gerais. 3 – Jalapão, Tocantins. 4 – Ouro Preto, Minas Gerais. 5 – Tiradentes, Minas Gerais. 6 – Paraty, Rio de Janeiro. 7 – Bonito, Mato Grosso do Sul. 8 – Arraial d’Ajuda, Bahia.

You might be interested:  Roupa ideal para viajar de avião

Quando começa o calor 2019?

Vai dar praia neste verão? Depois de uma primavera fria, o verão 2019 começa a se aproximar. A nova estação que se inicia no Hemisfério Sul oficialmente no dia 21 de dezembro às 20h23, pelo horário de Brasília, e vai até às 18h58 do dia 20 de março de 2019 .

Onde passar o dia perto de SP?

Trilhas e aventura Socorro (138 km de São Paulo, cerca de 2h20) Boituva (117 km de São Paulo, cerca de 1h50) Gonçalves (202 km de São Paulo, cerca de 3h) São Roque (65 km de São Paulo, cerca de 1h30) Espírito Santo do Pinhal (190 km de São Paulo, cerca de 2h50)

Onde Passar o dia no interior de SP?

Lugares para conhecer no interior de São Paulo Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal. Na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal são dois destinos entre os mais conhecidos e adorados por paulistanos. Holambra. Serra Negra. São Luís do Paraitinga. Brotas. Águas de Lindoia. Atibaia. Socorro.

O que fazer domingo em SP na pandemia?

Jardim Botânico. Jardim Botânico – São Paulo | Crédito: Shutterstock. Parque Ibirapuera. Parque do Ibirapuera – São Paulo | Crédito: Shutterstock. Mercado Municipal. Beco do Batman. Avenida Paulista. Parque Estadual da Cantareira. Parque Villa-Lobos. Zoo Safári.