Lugares legais para viajar em sp

Onde passar final de semana em SP?

10 lugares perto de São Paulo para escapar no fim de semana Coloque os pés na areia em um hotel boutique de Ubatuba. Encante-se com 10km de vinícolas em São Roque. Descubra um hotel boutique longe da agitação em Ilhabela. Explore um resort completíssimo em Serra Negra. Visite uma pousada estilo mediterrâneo no Guarujá Curta uma pousada design a dois em Campos do Jordão.

Onde viajar em São Paulo?

Conheça algumas cidades no interior de São Paulo onde você pode aproveitar o final de semana longe da poluição: Holambra. Botucatu. Águas de Lindóia. São Roque. Brotas. Campos do Jordão. Socorro. Atibaia.

Onde viajar em junho no Estado de SP?

6 lugares para ir no frio em SP Cunha. Esta pequena cidade no interior de São Paulo possui como marca registrada seus belos campos de lavanda. Campos do Jordão. Com arquitetura no estilo alpino, Campos do Jordão é um dos principais lugares para ir no frio em São Paulo . Holambra. São Bento do Sapucaí Santo Antônio do Pinhal. São Roque.

Onde passar férias com pouco dinheiro em SP?

Lugares baratos para viajar no interior de São Paulo : Amparo. Salesópolis. Serra Negra. São Luís do Paraitinga. Socorro. Guarujá Bertioga. São Sebastião.

Onde passar um final de semana romântico em SP?

6 Lugares românticos em SP para o final de semana Esta sacada com banheira e vista pro mar. 1/3. Este deck com fogueira e vista para as montanhas. 1/3. Esta piscina em frente ao mar. 1/2. Esta cachoeira na Serra da Mantiqueira. 1/4. Este quarto enorme e ensolarado na serra. 1/2. Esta piscina com vista infinita na fazenda. 1/2.

You might be interested:  Mochila para viajar

Onde passar um fim de semana romântico em SP?

Seja para uma escapadinha de fim de semana ou para um momento romântico , listamos quatro hospedagens próximas a São Paulo perfeitas para curtir esta época do ano. Pousada Quinta dos Pinhais (Santo Antônio do Pinhal) Barra do Bié (Cunha) Botanique Hotel & Spa (Campos do Jordão) Hotel Maui Maresias (São Sebastião)

Onde passear em SP na quarentena?

Jardim Botânico. Jardim Botânico – São Paulo | Crédito: Shutterstock. Parque Ibirapuera. Parque do Ibirapuera – São Paulo | Crédito: Shutterstock. Mercado Municipal. Beco do Batman. Avenida Paulista. Parque Estadual da Cantareira. Parque Villa-Lobos. Zoo Safári.

Onde passar férias em São Paulo?

3 lugares para passar férias em São Paulo Socorro SP . Em primeiro lugar, destacamos Socorro por ser uma cidade repleta de atrações para todas as idades. Águas de Lindóia SP . Águas de Lindóia fica a 20 km de Socorro SP . Serra Negra SP .

Onde descansar em São Paulo?

6 lugares para viajar em SP . Agora que você já sabe que São Paulo tem múltiplos destinos para você esquecer da rotina e aproveitar cada segundo de descanso , veja as dicas de lugares incríveis que separamos para você. Holambra. Campos do Jordão. Santo Antônio do Pinhal. São Roque. São Sebastião. São Paulo.

Qual o melhor destino para viajar em junho?

Destinos nacionais para conhecer em junho 1 – Jalapão, Tocantins. 2 – Chapada dos Veadeiros, Goiás. 3 – Caldas Novas, Goiás. 4 – Gramado, Rio Grande do Sul. 5 – Lençóis Maranhenses, Maranhão. 6 – Ouro Preto, Minas Gerais. 7 – Paraty, Rio de Janeiro. 8 – Ilha Grande, Rio de Janeiro.

You might be interested:  Melhor lugar para viajar em outubro

Qual o melhor destino para viajar em junho no Brasil?

Para onde viajar no Brasil em junho Lençóis Maranhenses | Lagoas cheias e início de temporada. Caldas Novas e Rio Quente | Clima bom e sem muvuca. Paraty | Clima bom e poucas chuvas. Jericoacoara | Lagoas cheias, lindas como nunca. Gramado | Chegue junto com o frio! Manaus e Amazônia | Poucas chuvas, antes do calor.

Onde ir em junho 2020?

1 – Gramado. Caso queira viajar em junho de 2020 para um local que proporcione atividades turísticas incríveis, Gramado, no Rio Grande do Sul, é o local ideal. 2 – Visconde de Mauá 3 – Bonito. 4 – Touros. 5 – Itacaré 6 – Parque Estadual do Jalapão. 7 – Paraty. 8 – Caldas Novas.

Onde passar as férias com pouco dinheiro?

9 destinos no Brasil para viajar gastando pouco Brumadinho (Minas Gerais) Maragogi (Alagoas) Boiçucanga (São Sebastião, São Paulo) Cambará do Sul (Rio Grande do Sul) Caldas Novas (Goiás) Chapada das Mesas (Maranhão) Serra da Capivara (São Raimundo Nonato, Piauí) Laranjeiras (Sergipe)

Qual a praia mais barata de SP?

Boa notícia para os paulistas: o destino número 1 da nossa lista de cidades praianas baratas para este verão fica no litoral de São Paulo : Praia Grande. O local é perfeito para quem quer aproveitar o mar, sem ter que se afastar muito da capital – nem que seja apenas para uma viagem de fim de semana.

Onde passar o dia perto de SP?

Trilhas e aventura Socorro (138 km de São Paulo, cerca de 2h20) Boituva (117 km de São Paulo, cerca de 1h50) Gonçalves (202 km de São Paulo, cerca de 3h) São Roque (65 km de São Paulo, cerca de 1h30) Espírito Santo do Pinhal (190 km de São Paulo, cerca de 2h50)